Passeios de Jipe

Insufláveis
Paintball
- Passeio 4×4 – Rota das Aldeias do Xisto da Serra da Lousã: Percurso guiado em viatura todo-o-terreno com motorista / guia pelos locais de maior interesse natural, humano e cultural da Serra da Lousã. Inclui visita a duas Aldeias do Xisto, Trevim (ponto mais alto da Serra da Lousã) e Neveiros Reais de Sto. António da Neve, passando por locais de rara beleza, como soutos centenários, bosques de caducifólias e coníferas e miradouros de cortar a respiração.
- Passeio 4×4 - Serra do Açor: Percurso guiado em viatura todo-o-terreno com motorista / guia pelos locais de maior interesse natural, humano e cultural da Serra do Açor: Santuário Sra. Montalto, Serra da Aveleira, Selada das Eiras, Posto de Vigia, Mata da Margaraça, Fraga da Pena e Aldeia do Xisto de Benfeita, S. Pedro do Açor, Estrada Real, Chãs de Égua, Piódão e Monte do Colcurinho. O percurso pode ser adaptado de acordo com o local de saída e chegada pretendido. De acordo com essa adaptação, pode ser visitada a zona do Pico da Cebola, aldeia de Malhada da Serra, várias cumeadas do Açor com vista sobre a Barragem de Sta. Luzia e a Aldeia do Xisto de Fajão.
- Passeio 4×4 – Serra da Estrela: Percurso guiado em viatura todo-o-terreno com motorista / guia pelos locais de maior interesse natural, humano e cultural da Serra da Estrela: Torre (Ponto mais alto da Serra da Estrela e de Portugal Continental), Poço do Inferno (maior cascata da serra), Covão da Ponte (zona de lazer do rio Mondego), vale do rio Mondego, incluindo a capela de Nª Srª de Assedasse, a opção de visita a Folgosinho, Penhas Douradas e a Barragem do Vale do Rossim, vale Glaciar do Vale do rio Zêzere e Covão d’ametade.